Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Nasci na cidade de Campos – RJ. Aos 18 anos me mudei para o Rio para cursar a faculdade de Educação Física. Encenei o meu primeiro espetáculo, aos oito anos, como protagonista da peça “A Menina e o Vento” e depois “A Bela Adormecida”. Fui professora de patinação artística no Automóvel Clube. Desfilei em várias escolas de samba. Participei do programa Viva o Gordo, contracenava com O Rochinha (Jô Soares). Depois vieram as capas de Playboy, (1985, 1986 e 1987), que foi outro marco em minha carreira. Fiz muitos comerciais, capas de revistas como Nova, Manchete, Fatos e Fotos, Claudia... Participei do filme Solidão como namorada do Pelé. Fiz algumas pontas em produções internacionais. Fiquei conhecida como a precursora do biquíni fio dental. Apresentei o programa Rio Mulher na Rede OM, foi aí que descobri um sonho adormecido que era ser apresentadora, então fui cursar faculdade de jornalismo. Neste meio tempo estava trabalhando no programa Zorra Total da Rede Globo. Em paralelo venho preparando a minha linha de jóias (MC Cotrofe) para ser lançada ainda este ano.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Editorial


Foto que gosto

11 comentários:

  1. VC É UMA DAS MULHERES MAIS SENSUAIS DO BRASIL....ESTÁ NA FLOR DA IDADE...COM MUITO PARA DAR E AMAR....VC É E SEMPRE SERÁ UMA MUSA ...UMA MULHER FASCINANTE......TE ADORO...

    PAULO PAULORJLOPES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Realmente a foto e linda, não e do meu tempo (Tenho 19 anos), mas sem duvida muito bonita!!!

    Estes cabelos desfiados são tudo, nossa porque não vivi está epoca!!!

    paulodf_programador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Magda, você é maravilhosa e uma excelente atriz. Deus te dê muitos anos e vida......

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e brilhava por onde passava. Fui agraciado pela Deusa da Beleza por ter visto nos anos 90 você passeando, fazendo compras em Ipanema, onde eu morava e estudava. Não havia um ser vivo que não a notasse. Comentários gerais dos presentes: ela é muiiito mais bela pessoalmente. E o tempo não foi ingrato não, continua bela, beleza de mulher madura, mãe, firme, experiente, e, pelo visto, talentosa.

    ResponderExcluir
  5. Minha Eterna Musa...

    Que Deus te conserve SEMPRE bela

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Magda, sei que já deve ter abandonado esse blog há algum tempo, mas tentar não custa nada... ameiii seu vestido de casamento!!! queria fazer o meu parecido com o seu... vc teria como me mandar fotos dele? Por favor.... fiquei apaixonada por ele!!!!
    desde já obrigada

    Flavia flavs@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Magda, passando pra te deixar um beijo! Saudades dos nossos papos e risos no Campus Tom Jobim... Beijos!

    ResponderExcluir